Pesquisa Geral de Arquivos do Site Mensagem Fraternal

Livros em Português

A nossa livraria conta com um acervo de espíritas em português. 14 livros

Voltar

Trilogia - Espírito Lucius

1. O Amor Jamais Te Esquece
O Amor Jamais te Esquece


Neste romance, o Espírito Lucius nos remete aos luminosos momentos vividos pela humanidade ao tempo de Jesus, envolvendo o senador Públio Lentulus, sua esposa Lívia, Zacarias, Fĺlvia e PILATOS, entre outros.

Através de seus dramas e experiências, o leitor sentirá que, apesar de todas as nossas quedas e erros, o Amor nunca nos abandona ao desamparo, ajudando-nos a sair dos abismos escuros onde somos projetados por nossa ignorância.


Autor: Espírito Lucius - André Luiz Ruiz
Formato:Pdf - 1,105KB
Tamanho:9,2cm x 13,5cm
Páginas: 416

2. A Força Da Bondade
A Força da Bondade

Os processos de resgate nas regiões espirituais inferiores, o amparo luminoso do mundo invisível na hora do sacrifício, a importância da bondade como fator de vitória nas lutas de cada dia, são alguns dos temas espirituais abordados por Lucius nesta obra que dá continuidade à história das personagens, Pilatos, Fúlvia, Sulpício, Zacarias, Lívia, Cléofas, Lucílio e Simeão, que teve início no romance Amor Jamais te Esquece...

3. Sob As Mãos Da Misericórdia
Sob as Mãos da Miseriórdia

Encerrando a trilogia, iniciada pelo "O Amor Jamais te Esquece" e "A Força da Bondade", a presente obra de Lucius, "Sob as Mãos da Misericórdia", apresenta ao leitor, em traços vivos e emocionantes, o entendimento do mecanismo da Compaixão com a qual o Criador conduz a evolução das criaturas, sempre buscando ampará-las como fez com Pilatos, Sulpício, Fúlvia, Sávio através dos corações generosos de Zacarias, Lívia, Simeão, Cléofas, Licínio, Décio, entre outros.

Há Flores Sobre A Pedra
Há Flores Sobre as Pedras

Romance vivido pelas personagens no interior do Brasil na época do Império, o Espírito Lucius proporciona ao leitor uma visão do Amor como a única força capaz de transpor as fronteiras do sofrimento, reerguendo pessoas comprometidas com os atos praticados nos longínquos dias da Itália medieval, reedificando vidas que haviam sido mutiladas por causa do egoísmo e restabelecendo a harmonia entre almas a caminho da evolução.

Os Rochedos São De Areia

Os Rochedos São de Areia

No empolgante cenário do Egito do séc. xiv a.C., o leitor irá integrar-se nos conflítos íntimos do príncipe Nekhefre, sentir o drama das escolhas que surgem nos caminhos humanos, inspirar-se no exemplo elevado do Sacerdote Hatsekenká e constatar a Bondade de Deus e o amparo dos amigos invisíveis dirigidos pelo Espírito Khufu.

Série Transição Planetária

Despedindo-se da Terra
Despendindo-se da Terra

Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais, conflitos afetivos, são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos.

Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para o nosso futuro.

Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente sendo exilado para um mundo mais inferior, Despedindo-se da Terra.

Esculpindo o Próprio Destino
Esculpindo o Próprio Destino




O que aguarda o Político famoso quando regressa à Vida Espiritual?

Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do Povo reunidos no Congresso Nacional?

O que é a Lei do Ventre Livre?

Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura?

Como os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados?

Qual o destino dos que se prostituem ou têm vida leviana?

Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lúcius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver.

Herdeiros do Novo Mundo
Herdeiros do Novo Mundo



Final dos tempos, salvação, comportamento humano, rotinas religiosas, sociais, familiares, escolhidos, eleitos, exilados, condenados...

Depois dos romances, "Despedindo-se da Terra" e "Esculpindo o Próprio Destino", Lúcius completa esta Trilogia Temática apresentando seu novo livro no qual os Espíritos Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino oferecem um panorama sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do "Joio e do Trigo" já em andamento, além de tecerem comentários sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.

Para isso, tais Espíritos tomam as palavras do Divino Mestre como augusta referência, revelando ao leitor um verdadeiro roteiro para a salvação, com preciosas informações evangélicas visando o despertamento do Idealismo, das virtudes do Amor e da Mansuetude, do Arrependimento e da Força de Vontade no Bem.

No Final da Última Hora
No final da Ultima Hora

Escoando-se os minutos da última hora, Lucius prossegue sua mensagem de otimismo, estímulo e conscientização, demonstrando ao leitor que a plêiade de almas luminosas está a postos, no aguardo das mãos e corações humanos que aceitem os avisos e chamamentos.

Entre os poucos acordados e os muitos adormecidos, No Final da Última Hora quer cooperar para que os que dormem despertem e os que já estão na lida do bem não se cansem, porquanto somente isso é que vai fazer com que, dentre os muitos chamados, alguns sejam escolhidos.

Espírito Bezerra de Menezes

Saúde Do Espírito
A Saúde do Espírito

Ninguém melhor do que um Espírito que, há mais de cem anos, exerce a medicina da alma em benefício dos seus pacientes encarnados, para apresentar gotas homeopáticas de uma saúde durável, através de pequenas histórias e reflexões sobre o cotidiano das criaturas.

Com elas, Bezerra de Menezes diagnostica enfermidade, prescreve medicaçã e realiza a terapêutica sublime preconizada por Jesus, com a finalidade de propiciar o equilíbrio do corpo através da aquisição da verdadeira saúde: a Saúde Do Espírito.

Espírito Públio

Jesus No Teu Caminho
Jesus no teu Caminho

Para cada problema da vida, Jesus aponta um caminho que possa nos ajudar a solucioná-lo da maneira mais adequada, segundo as leis imutáveis do Universo. Por isso, nos momentos de dificuldade, angústia, apreensão, medo, depressão, solidão, recorramos ao conselho generoso e à palavra doce e compassiva Daquele que se colocou em nossos caminhos há milhares de anos, dizendo: "Vinde a mim todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei".

Relembrando a Verdade
Relembrando a Verdade

O pensamento de Públio se debruça sobre os ensinamentos de Jesus contidos em "O Evangelho Segundo o Espiritismo", capítulo a capítulo, refletindo sobre o seu conteúdo e aplicando-o aos dias atuais, auxiliando o leitor a extrair da letra, o espírito, através da vela do Amor e pelo poder da lente do raciocínio.

Espíritos Públio e Humberto de Campos

Da Terra Para O Céu
Da Terra para o Céu

O contador de histórias, Humberto de Campos, se une ao pensamento de Públio para levar-nos a refletir sobre as contradições da vida, sempre realçando a importância dos conceitos espirituais na solução dos problemas tão comuns na exitência das pessoas, tendo por base os ensinamentos de Jesus.

Voltar