Pesquisa Geral de Arquivos do Site Mensagem Fraternal

Crianças na Visão Espírita

Apresentador André Luiz Ruiz


Digite parte do título do programa

Segue a lista dos programas "Crianças na Visão Espírita" disponíveis em vídeo e áudio.
Clique com o botão direito do mouse no icone para Baixar o arquivo.

Temas do Programa Baixar Vídeo com Áudio

Pergunta 09 - Crianças índigo, qual a posição da Doutrina Espírita?
video

730 MB

Pergunta 08 - Essas crianças estariam reencarnando na Terra para auxiliar na evolução planetária?
video

361 MB

Pergunta 07 - Atualmente existem escolar que não adotam o método de ensino tradicional. Isso contribui para a educação das crianças da nova era?
video

609 MB

Pergunta 06 - Conhecemos uma criança que nasceu vegetariana. Os pais comem carne e o filho, por vontade própria, pede para que os pais sejam veganos também. Como o Espiritismo explica que essa criança nasceu com essa consciência sem receber a influência dos pais?
video

290 MB

Pergunta 05 - Algumas crianças superdotadas têm sido diagnosticadas erroneamente, por exemplo, com déficit de atenção ou transtornos mentais. O que você pode nos dizer a esse respeito e que cuidados devem ser adotados?
video

359 MB

Pergunta 04 - Existem casos como o de Chico Xavier, que dizia falar com o Espírito de sua mãe, e que chegou a ganhar uma medalha honrosa quando escreveu uma redação ditada por um Espírito. Como explicar essas manifestações relatadas? Fatos como esses podem acontecer com as crianças e por que?
video

246 MB

Pergunta 03 - Algumas crianças relatam ter um amigo imaginário. Isso pode ser fruto de uma ilusão ou se trata de uma criança médium?
video

646 MB

Pergunta 02 - Existe alguma terminologia utilizada pelo Espiritismo para indicar as crianças da nova era?
video

308 MB

Pergunta 01 - A ciência denomina essas crianças como superdotadas ou que possuem altas habilidades. Como o Espiritismo caracteriza esses termos adotados pelos médicos?
video

281 MB